PUBLICIDADE

Pedro Henry recebe proposta para trabalhar como médico em Cuiabá

PUBLICIDADE

Pedro Henry 2011 8 Um hospital na capital propôs ao ex-deputado federal Pedro Henry (PP) trabalhar como médico e receber R$ 7,5 mil. Além de Henry, a proposta será analisada pelo juiz da Vara de Execuções Penais em Cuiabá, Geraldo Fidélis. O ex-parlamentar vai cumprir pena no regime semiaberto na Polinter. Ele está, desde a semana passada, na penutenciárua da Papuda, em Brasília.

O advogado José Antônio Alvarez, disse ao Midia News que a transferência de Henry deve ocorrer nos próximos dias. Devido ao intenso movimento nos aeroportos com comerciais Henry não deve passar o natal em Mato Grosso. Ele será escoltado, de Brasília até Cuiabá, por agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). As transferências são sigilosas e só informadas quando concluídas.

Condenado a 7 anos e 2 meses no esquema do mensalão, por corrupção em troca de apoio político ao governo do ex-presidente Lula, Henry denunciou mandato, este mês (ainda teria 1 ano) após sua prisão ter sido ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Roberto Dorner, de Sinop, foi empossado em seu lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE