PUBLICIDADE

PDT faz encontro em Nova Mutum, filia vereadores e Erai quer ser candidato a senador

PUBLICIDADE

O PDT fez encontro regional sábado, em Nova Mutum, e acabou filiando três vereadores. De Nova Mutum eram esperadas as filiações de Milton Carvalho e Vanderlei Antônio de Avila. Vanderlei filiou-se e, na última hora, Milton Carvalho acabou recuando e não entrou na sigla pedetista, sem explicar sua decisão.
De Santa Rita do Trivelatto, filiou-se o vereador João Pedro e, de Nova Maringá, o vereador Agnaldo Reis.

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta, foi prestigiar o encontro e não descartou filiar-se no PDT. Ele está no PPS e, de acordo com uma fonte, pediu um tempo para pensar e refletir sobre o assunto. O PDT integra sua base de sustenção.

O encontro em Nova Mutum reuniu lideranças do PDT como o deputado estadual Carlos Brito, a prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura, o suplente de deputado federal Helmute Lawisch e o pré-candidato a senador Erai Maggi. Erai disse que está disposto a disputar a vaga senatória e que o PDT busca fortalecer o partido para formar uma chapa forte também de candidatos a deputado. O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta, outro pré-candidato a senador, não participou do encontro. Ele está viajando.

O presidente do diretório estadual, Mario Marcio Torres, oficializou a criação de diretórios do PDT para Diamantino e Nobres, além de formar comissões provisórias em outras cidades da reigão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...
PUBLICIDADE