terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

PDT e PR avaliam compor com Taques ao governo e Fagundes ao Senado

PUBLICIDADE

Os presidentes das executivas estaduais do PDT e PR, deputados Zeca Viana e Wellington Fagundes, respectivamente, estiveram reunidos, hoje, em Cuiabá, para a “primeira conversa” sobre as eleições do ano que vem e prováveis coligações. Os republicanos podem optar pela vaga ao Senado, enquanto pedetistas encabeçariam a chapa ao governo estadual. Zeca explicou, ao Só Notícias, que este foi o primeiro encontro e, nos próximos dias, deve haver reunião com as duas executivas. “Tanto no PR quanto no PDT as intensões estão fluindo. Foi uma conversa de presidente para presidente e vamos reunir as executivas nos próximos 30 dias”, declarou.

De acordo com o pedetista, Fagundes se disse autorizado pelo PR a “trabalhar” pela vaga ao Senado. Porém, Zeca explica que não há nada certo, pois depende de uma definição conjunta do PDT, mas está confiante. “Esse foi o primeiro passo de uma longa caminhada. Estou bastante otimista, pois o diálogo foi bastante promissor”, avaliou.

Conforme Só Notíciais já informou, a possibilidade de composição, a exemplo do ano passado na disputa pela prefeitura de Cuiabá, quando PR e PDT caminharam juntos, surgiu após o anúncio do senador Blairo Maggi (PR) que não pretende disputar o governo do Estado, em 2014. Com isso, o senador Pedro Taques (PDT) encabeçaria a chapa, com um vice possivelmente indicado pelo PSDB (o ex-prefeito de Lucas Rio Verde, Marino Franz, é um dos cotados) e a possível candidatura de Fagundes ao Senado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação e investiga fraudes em licitação na Saúde em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Miasma,...

Sinop: prefeito confirma retomada do programa Arranca Safra

As melhorias nas estradas vicinais, através do programa Arranca...

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que...
PUBLICIDADE