PUBLICIDADE

PDT define pré-candidatura de Otaviano Pivetta a senador

PUBLICIDADE
Só Notícias

O PDT definiu, esta tarde, em encontro estadual, a pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta ao Senado, em na eleição suplementar de 26 abril, devido a cassação de Selma Arruda. Ele definiu que buscará ser o “parlamentar guiado pelo sentimento popular. Temos que tirar o Brasil do lombo do cidadão”, disse, referindo-se ao respeito da receita do setor público e o custo dos políticos e acrescentou que os brasileiros estão “cansados das injustiças e desigualdades sociais”.

Pivetta defendeu, no encontro, que é preciso corrigir a distribuição de recursos públicos arrecadados do contribuinte e o impacto no custo de vida para a população que mais necessita. “Proponho um movimento incansável e ininterrupto para corrigir essas injustiças que existem no orçamento. Quero ajudar na reforma tributária. É um absurdo que se arrecada na Previdência o mesmo percentual do assalariado da alíquota que é cobrada dos ricos”, citou. “Não é justo, não é possível que se continue aumentando essas distorções que têm no Brasil”. Otaviano, sorridente, se mostrou animado ao fazer um compromisso. “Se for a vontade de todos vocês do PDT e da maioria da população de Mato Grosso, eu me comprometo: não vou decepcionar nenhum dos senhores”.

O presidente do PDT-MT, deputado e secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, afirmou que o partido está unido em prol da pré-candidatura ao Senado de Pivetta. “O diretório do PDT de Mato Grosso, presidentes do partido nos municípios, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras legitimamos hoje Otaviano Pivetta como nosso pré-candidato ao Senado. Foi aclamado seu nome para ele construir sua candidatura, assim que a legislação permitir”, disse, através da assessoria.

O PDT tem seis prefeitos nas administrações no Estado (Nova Mutum, Adriano Pivetta; Diamantino, Eduardo Capistrano; Rubens Roberto Rosa, Nova Canaã do Norte; Nelson Paim, Poxoréu; Daniel do Lago, Porto Alegre do Norte e Euclésio Ferretto, Santa Terezinha), além de 81 vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores barram projeto que criaria ‘pista do grau’ em Sinop

Os parlamentares rejeitaram, na sessão de ontem, projeto de...

STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia...
PUBLICIDADE