quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PDT de Lucas Rio Verde faz convenção e Helmute é eleito presidente

PUBLICIDADE

O PDT de Lucas do Rio Verde fez convenção, na última sexta-feira, e elegeu os integrantes do diretório municipal. O suplente de deputado federal Helmute Lawisch foi eleito presidente. O vice é Toni Fielter. O segundo vice-presidente é Vlademir Cola. Valdir Sbabo ficou como secretário. O ex-vereador e Gerente da Cidade Zeca Picolo assumiu a tesouraria. Os delegados para a convenção regional são Helmute e Sbabo.

“Nossa meta principal é buscar a reestruturação do PDT em Lucas. Temos hoje cerca de 150 filiados, vamos ampliar este número e buscar, ao mesmo tempo, criar diretórios do PDT em outras cidades como Nova Mutum, dentre outras”, explicou Helmute.

Ele também disse que onde o PDT já está criado- como Sorriso, Sinop, Alta Floresta e outras- o objetivo será fortalecê-lo buscando a filiação de vereadores e demais lideranças.

” O PDT tem compromisso com a reeleição do governador Blairo Maggi e vamos trabalhar para que ele possa se reeleger”, afirmou Helmute, que deve ser candidato a deputado federal

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE