segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PDT apóia Blairo mas diz que não abrirá mão de lançar candidato ao Senado

PUBLICIDADE

A reeleição do governador Blairo Maggi (PPS) foi discutida ontem, por 13 siglas, mas o encontro foi finalizado sem qualquer definição sobre as coligações a serem fechadas. Um dos partido que saiu visivelmente descontente da reunião foi o PDT, que se sentiu excluído. O deputado Carlos Brito disse, ao jornal A Gazeta, que, agora cabe ao partido fazer suas deliberações internas, ver se a candidatura de Eraí Maggi ao Senado será mantida e definir o rumo a tomar.

Na opinião do deputado, que é candidato à reeleição, o PDT tem que manter um projeto próprio para Mato Grosso.O presidente regional da sigla, Mário Márcio Torres, frisou que o governador Blairo Maggi não estava autorizado a falar pelo PDT e que o partido em nenhum momento cogitou na reunião abrir mão da candidatura ao senado, como disse o governador.

O partido defende que o candidato a presidente Cristovam Buarque precisa de um palanque em Mato Grosso. Torres garantiu que “Independentemente de ser Eraí, o PDT vai ter um candidato ao senado”. Um dos nomes cotados é do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE