sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

PC do B confirma apoio à pré-candidatura de Arruda para prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A pré-candidatura do professor Roberto Arruda (PT) a prefeito de Sinop vai ganhar o apoio do PCdoB. O diretório municipal dos comunistas se reuniu ontem e aprovou a coligação com o Partido dos Trabalhadores para a eleição municipal do dia 15 de novembro. É ponto acordado entre as duas siglas que as portas continuam abertas para coligação com outros partidos “do campo progressista” e as decisões serão oficializadas nas convenções que devem ser realizadas até o dia 16 deste mês.

Conforme Só Notícias informou, Arruda foi um dos primeiros postulantes ao paço municipal a anunciar a pré-candidatura. Ele é diretor do campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Sinop desde o ano passado com mandato até 2022 e professor com graduação em Pedagogia, especialização em Ciências Políticas, mestrado em Ciências Sociais e doutorado em Políticas Públicas e Formação Humana. Apesar de já ter colaborado com outros projetos políticos, esta será sua primeira experiência como candidato.

Além de Arruda, a corrida para a prefeitura de Sinop tem pré-candidaturas anunciadas da atual prefeita, Rosana Martinelli (PL), do ex-prefeito e deputado federal Juarez Costa (MDB), do empresário Roberto Dorner (Republicanos), do médico Jorge Yanai (Podemos), do Delegado Sérgio (PSL) e do vereador Joacir Testa (PSDB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE