PUBLICIDADE

Paulo Taques deve acumular pasta de comunicação do governo

PUBLICIDADE

O secretário do Gabinete de Articulação Política, Paulo Taques, deve ganhar mais uma tarefa na gestão tucana, após a segunda reforma administrativa. Desta vez, estuda-se a possibilidade de submeter o Gabinete de Comunicação (Gcom) ao comando de Paulo. Enquanto isso, Jean Campos, atual secretário de comunicação passaria a integrar uma nova posição tanto no Gabinete de Assuntos Estratégicos, que era ocupado por Gustavo Oliveira, como no Escritório de Representação do Governo, em Brasília.

A reforma administrativa deve ser encaminhada para a Assembleia Legislativa no início de agosto, após o fim do recesso ‘branco’ dos deputados – contendo demissões de servidores comissionados e adequações administrativas nas estruturas de algumas secretarias. O gabinete que será comandado por Paulo Taques tem o objetivo de fortalecer os laços com os demais poderes.Com a saída de Paulo, o atual secretário-adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro, será remanejado para o comando da Casa Civil.

Como já noticiado, Nigro terá o papel de cobrar as demandas e metas das demais secretarias, em um trabalho essencialmente administrativo. Campos deve permanecer envolvido com a comunicação e a imagem da gestão, essencialmente com a questão de marketing, além de articular junto à imprensa nacional a divulgação dos feitos do Governo. Ainda poderá assumir missões relacionadas à articulação política de Mato Grosso, em Brasília, junto ao presidente interino Michel Temer – caso a presidente Dilma Rousseff não seja reintegrada ao seu posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE