terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Paulo Nunes assume secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Miguel Vaz convidou o ex-secretário e ex-prefeito Paulo Nunes para comandar a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Ele faz parte da atual gestão e aceitou comandar a pasta. O cargo estava vago desde maio quando Suzana Romancini pediu exoneração alegando questões pessoais. Miguel comandou ano passado e deixou em abril a secretaria de Segurança, na gestão de Miguel.

O prefeito se reuniu, esta manhã, com a equipe, anunciou Paulo e confirmou que, ontem à tarde, teve com ele “uma longa conversa sobre os projetos da Agricultura e Meio Ambiente e ele aceitou o desafio de liderar a equipe. Paulo tem vasta experiência em gestão pública, além da formação em Direito, foi vereador, secretário em várias pastas e assessor da presidência do Tribunal de Contas”, explicou Miguel.

“Ao mesmo tempo, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente possui grandes desafios, como o fortalecimento da agricultura familiar e a continuidade do Programa Lucas Legal. Tenho certeza de que com a competência e dedicação de todos, faremos um grande trabalho pra nossa sociedade. Agradecemos ao secretário Alan Togni, que vinha coordenando a pasta interinamente e desejamos boa sorte ao Paulo”, acrescentou o prefeito.
A atual administração está construindo o mercado do produtor, no Parque das Emas, onde pequenos agricultores vão comercializar frutas, verduras e legumes de suas propriedades de agricultura familiar. “É um dos grandes projetos que a secretaria está fazendo”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE