PUBLICIDADE

Pátio não vai a encontro e Bezerra ataca: “não temos espaço para traidores”

PUBLICIDADE

O PMDB de Rondonópolis mostrou força na reunião de ontem, em sua sede, na Rua Fernando Correa da Costa, quase esquina com a Ponce de Arruda. O encontro foi marcado pelo lançamento do site do partido e contou com a presença do presidente regional da legenda, o deputado federal Carlos Bezerra, a ex-deputada Teté Bezerra, os vereadores Adonias Fernandes, Mariuva, Doutor Manoel e Lourisvaldo, além de centenas de filiados. O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, não compareceu.

A tônica dos discursos foi a candidatura de Silval Barbosa à sucessão de Blairo Maggi. Porém, a fala que mais marcou foi a do deputado Carlos Bezerra. “A coisa mais odiosa é a traição. O homem que trai, para mim, não presta. Aqui nesta sala, tenho certeza, que não tem traidores. Nós do PMDB não podemos fazer o papel de quinta coluna, temos que abraçar essa candidatura [Silval Barbosa] com unhas e dentes e peço que não vacilem. São anos e anos de luta e vocês nunca traíram”, afirmou o irado peemedebista. “No PMDB, não há espaço para traidores”, acrescentou.
O cacique peemedebista, na fala, deixou claro que o partido vai considerar como traidores os filiados que não aderirem ao projeto de Silval Barbosa.

Bezerra criticou, de forma velada, o processo eleitoral interno do PMDB, onde houve um racha entre o grupo dele e do prefeito Zé Carlos do Pátio. “O partido agora está sendo conduzido com competência pela Professora Paula [Maria Paulina da Costa, atual presidente da sigla], mas não podemos passar por esses processos de divisão interna. Quem defende a divisão não ama o partido, isso é o maior patrimônio nosso e nós temos que estar sempre unidos, temos que abominar aqueles que querem dividir o partido”. Silval Barbosa foi bem recebido pelos partidários de Rondonópolis. Em discurso, reforçou o desejo de candidatura à sucessão de Maggi e também destacou que vai desenvolver, no governo, mais projetos para o município. “Quero ser parceiro deste município”, resumiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STF declara inconstitucional lei de Mato Grosso taxando doações e heranças no exterior

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou dispositivos inconstitucionais de...

Abilio apresenta potencialidades de Cuiabá e busca R$ 1 bilhão em financiamentos em Dubai

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, apresentou durante palestra...

Sinop: vereador propõe programa de entrega domiciliar de medicamentos de alto custo

O vereador Juventino Silva (MDB) apresentou, hoje, na câmara,...

Pró-reitor confirma retomada de obras em bloco de farmácia na UFMT Sinop

O pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Mato...
PUBLICIDADE