PUBLICIDADE

Pátio ‘descarta’ pela 2ª vez encontro do PMDB

PUBLICIDADE

O PMDB realizou nesta sexta-feira em Cuiabá, o encontro estadual do partido para lançar o nome do vice-governador Silval Barbosa, a sucessão ao Governo em 2010, com diversas lideranças, prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios, mas novamente o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, não compareceu. Foi o segundo encontro da sigla que ele esteve ausente. Pátio está ressentido com parte da cúpula que não lhe apoiou ano passado. Nos bastidores, cogita-se que ele poderá apoiar o tucano Wilson Santos a governador, retribuindo o apoio do PSDB.

A ausência do peemedebista foi preenchida por representantes da cidade e sinaliza uma crise interna na sigla, já que este é o prefeito não marcou presença em nenhum dos encontros realizados este ano pelo PMDB, em Cuiabá.

No entanto, o presidente da Executiva Estadual, deputado federal Carlos Bezerra, contestou qualquer racha no partido e alegou que outros prefeitos também não estiveram no encontro. “Não sei por que ele não veio, mas muitos outros também não”, frisou contestando qualquer ruptura na sigla partidária.

A equipe de reportagem tentou falar com o prefeito Zé Carlos do Pátio, mas não foi possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...
PUBLICIDADE