quinta-feira, 23/maio/2024
PUBLICIDADE

Pastor Sobrinho vice-presidente da Assembleia de Deus em MT é homenageado com comenda Dante de Oliveira

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O pastor José Antônio da Silva Sobrinho, presidente da região sudeste da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis, foi homenageado com a Comenda Dante de Oliveira, concedida pela Assembleia Legislativa, de autoria do deputado estadual Thiago Silva (MDB). A honraria foi entregue durante o 39° Congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus considerando os relevantes trabalhos prestados no campo social, evangelístico e da cidadania em diversas regiões de Mato Grosso.

“Essa homenagem deve-se às importantes ações e projetos desenvolvidos pelo pastor José Sobrinho no Estado. São 49 anos de Ministério Eclesiástico na Assembleia de Deus, com trabalhos com base na evangelização e na transformação de vidas. Quero deixar a minha gratidão, como membro desta igreja. Deus continue abençoando-o hoje e sempre”, manifestou o deputado.

O pastor José Sobrinho chegou em Cuiabá, em 1974, para trabalhar em um estabelecimento comercial, logo assumiu importantes lideranças na igreja, de diácono a pastor, de 1975 a 1991, estando à frente de igrejas localizadas em diferentes regiões de Mato Grosso. Em Sinop, um de seus marcos foi a construção e instalação do Centro de Evangelismo e Missões, denominado como “Grande Templo” da Assembleia de Deus, cujo processo construtivo durou cerca de 15 anos.

Atualmente, o líder religioso é o terceiro vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso (Comademat) e se destaca pela pregação da palavra de Deus, em bairros periféricos, para atingir e instruir o público em situação de vulnerabilidade com a doutrina aplicada na igreja e promove trabalhos na área social aos mais necessitados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito e vice inauguram 2ª etapa de escola integral em Nova Mutum

O prefeito Leandro Félix e o vice Alcindo Uggeri...

Governo do Estado planeja dobrar número de pontes de concreto

O governo de Mato Grosso pode dobrar, em oito...

Sinop: câmara atualiza datas das sessões até julho

A câmara municipal de Sinop informou que, conforme calendário...
PUBLICIDADE