PUBLICIDADE

Partido Novo oficializa candidatura de economista de Sinop para o Senado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo

O Partido Novo formalizou a candidatura do professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Feliciano Azuaga ao Senado na eleição suplementar do dia 15 de novembro que vai escolher o substituto da ex-juíza Selma Arruda (Podemos), cassada em dezembro passado, por abuso de poder econômico e prática de Caixa 2. O partido, que não costuma coligar-se, vem com chapa pura e aprovou os nomes do empresário cuiabano Sérgio Ricardo Silva Antunes para a primeira suplência e da fisioterapeuta Vanessa Tomizawa para a segunda.

Economista e com doutorado na área, Feliciano adota uma postura liberal, que é defendida pelo partido, e foi aprovado em todas as etapas do teste seletivo antes de ser aclamado em convenção. Sua proposta é de “acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece. Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”.

Conforme Só Notícias informou, esta será a segunda disputa eleitoral de Azuaga. Em 2018, concorreu a uma vaga de deputado federal e fez 2.872 votos. Além de Azuaga, de Sinop também é pré-candidato a senador o ex-prefeito e ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE