PUBLICIDADE

Parlamentares cobram iluminação em avenidas movimentadas de Sorriso

PUBLICIDADE

Os vereadores Polesello (PTB), Leocir Faccio (PDT), Luis Fabio Marchioro (PDT), Chacrinha (PR) e Jaburu (PSB) estão indicando ao Poder Executivo a implantação de super postes de iluminação pública nas rotatórias que ligam as avenidas Imigrantes e Blumenau com a João Baptista Francio.

Conforme os parlamentares, as duas rotatórias são bastante movimentadas no período noturno, tanto de veículos quanto de pedestres que fazem caminhadas. Próximo ao cruzamento da Imigrantes está instalada uma academia, o que aumenta ainda mais o fluxo. "Esses locais são muito escuros e causam insegurança às pessoas. É necessário instalar uma iluminação adequada", explica Polesello.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Chicão Bedin, com cópias ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Emiliano Preima e a concessionária de energia elétrica.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...

Projeto de senador mato-grossense propõe incentivo para empresas que contratarem menores

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve examinar, em reunião...
PUBLICIDADE