PUBLICIDADE

Pandolfi, de Lucas, volta assumir na Assembleia; Deucimar também

PUBLICIDADE

Os deputados estaduais Ezequiel Fonseca (PP) e Luciane Bezerra (PSB) pediram licença da função por 121 dias e, devido a isso, assumem, hoje, os respectivos suplentes Deucimar Silva (PP), de Cuiabá, e Márcio Pandolfi (PDT), de Lucas do Rio Verde. Esta será a primeira vez que o ex-presidente da Câmara de Cuiabá assume a vaga no Parlamento estadual. Já Pandolfi (foto) ocupou anteriormente a vaga em licença do deputado estadual Zeca Viana (PDT).

Deucimar fez 15,7 mil votos na eleição passada e garantiu a primeira suplência da sigla. Ele teve oportunidade de assumir a cadeira em licenças de outros deputados estaduais, mas como ainda tinha mandato de vereador preferiu não renunciar para ficar por poucos meses. Pandolfi também é o primeiro suplente da coligação que elegeu Zeca e Luciane. Ele fez 9,6 mil votos.

Luciane pediu afastamento na semana passada e Fonseca esta semana. Ambos oficializaram a saída para tratar de assuntos particulares, no entanto, este período deve servir para que eles reforcem as visitas aos municípios do interior do Estado visando o pleito eleitoral de outubro próximo. O projeto do progressista é disputar uma vaga na Câmara Federal. Já Luciane de pleitear a reeleição, mas seu nome já foi até cogitado para vice do pré-candidato ao governo, senador Pedro Taques (PDT).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE