quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Pagot é cogitado pelo PR para disputa da prefeitura de Cuiabá

PUBLICIDADE

O nome do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, é cotado pela cúpula do PR de Cuiabá para assumir candidatura a prefeito da capital. A confirmação foi feita, esta manhã, pelo deputado estadual e secretário-geral do partido, Emanuel Pinheiro, em entrevista a rádio CBN Cuiabá.

“É um nome que passou a ser avaliado sim. Já fiquei sabendo que ele descartou esta hipótese, mas seu nome está sendo lembrado por ele já ter assumido diversos cargos importantes. Esta possibilidade ainda vai ser debatida e discutida dentro do partido”, ressaltou o republicano.

Atualmente o partido conta com três nomes como pré-candidato. Os secretários de Estado de Cultura, João Malheiros; de Indústria e Comércio, Pedro Nadaf; e de Acompanhamento de Logística, Francisco Vuolo. Pinheiro ressaltou que Vuolo é o mais empolgado com esta possibilidade e vem trabalhando em sua base para tentar garantir o apoio necessário para esta empreitada.

O principal nome do partido para a eleição em Cuiabá, até então, era o do deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Sérgio Ricardo. No entanto, ele está mais interessado no seu pleito a presidência do Parlamento estadual do que em concorrer à prefeitura da capital. Devido a este posicionamento é que o PR colocou o nome dos três secretários como “plano B”.

A ideia do partido é ter candidatura própria nos principais polos do Estado e Cuiabá é primordial para o partido. No entanto, ainda não está descartada a possibilidade do partido recuar de uma candidatura para apoiar outro nome do arco de alianças que ainda deve se formar com base nos partidos aliados ao governador Silval Barbosa (PMDB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE