PUBLICIDADE

Pagot diz estar preparado para assumir qualquer função no Governo

PUBLICIDADE

O ex-chefe da Casa Civil, Luiz Antônio Pagot, está cotado para ocupar um cargo federal, após coordenar campanha de Lula em Mato Grosso. Pagot revelou ao jornal A Gazeta que já definiu com Maggi a sua participação no primeiro escalão do segundo governo. Não informou porém, qual pasta irá ocupar, apesar de no meio político haver o entendimento que será a Educação.

Pagot disse não ter preferência em trabalhar no Estado ou em Brasília e garante que o estímulo seria o mesmo. “Estou preparado para exercer qualquer função”, enfatizou. A vitória de Lula, na sua opinião, será importante para Mato Grosso, que poderá ter, finalmente, solucionado o problema de infra-estrutura de transportes. Ele prevê ainda que o governador Blairo Maggi terá um papel decisivo na solução dos problemas do agronegócio, sendo um dos principais interlocutores junto ao governo federal.

Esse fato, segundo ele, se deve a ousadia do chefe do executivo estadual em apoiar a reeleição do presidente Lula (PT) no segundo turno, quando toda a categoria estava ao lado do candidato tucano Geraldo Alckmin.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara aumentando salários do Judiciário; veja como votaram mato-grossenses

A Câmara dos Deputados aprovou hoje dois projetos de...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE