terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ouvidoria da Câmara de Sinop começa funcionar

PUBLICIDADE

A partir dessa quinta-feira a população de Sinop terá mais um canal para pedir melhorias e obras para seu bairro ou cidade, dar sugestões, opiniões, fazer reclamações e até mesmo denúncias. É que a Ouvidoria da Câmara está funcionando.

A participação poderá ser feita pelo telefone (66) 3531-5757, ou pelo e-mail [email protected], além do site da Câmara www.camarasinop.mt.gov.br. O internauta terá que clicar no ícone “ouvidoria” localizado no menu, lado esquerdo do monitor.

Todos os registros farão parte de um relatório que será analisado, semanalmente. “Há um funcionário exclusivo para atender as pessoas. Tudo será repassado aos vereadores que irão analisar cada caso para tomar as providências”, garantiu o presidente da Câmara, José Pedro Serafini (Pedrinho/sem partido). “Esse canal é importante para que a população participe ainda mais dos trabalhos da Câmara, opinando, levantando questões que podem ser melhores discutidas, fazendo reivindicações e dando sugestões”, destacou a vereadora Sinéia Abreu (PSDB).

Para implantar o serviço, a Câmara utilizou todos os recursos disponíveis, desde funcionários até equipamentos, o que não gerou novos custos aos cofres do Poder Legislativo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre presidente de câmara de Jaciara

O vereador e presidente da câmara municipal de Jaciara,...

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito de Nova Mutum autoriza reformar 4 unidades de saúde; R$ 627 mil

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...
PUBLICIDADE