quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Ocupação territorial do Estado e danos ambientais serão debatidos em seminário

PUBLICIDADE

O secretário Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, participa nesta terça e quarta-feira do 1º ciclo de estudos sobre meio ambiente, ética e cidadania. Promovido pela Academia Mato-grossense de Magistrados (AMA). O evento teve início nesta segunda-feira, no plenário do Fórum da Capital.

Vettorato será mediador de três palestras que abordarão temas ligados à área ambiental. Na terça-feira, das 8h30 às 9h30, ele vai debater com o promotor Domingos Sávio de Barros Arruda as questões ligadas ao “Dano e responsabilidade civil ambiental”.

Em seguida, das 10 às 11h, o secretário estará com o sociólogo João Carlos Barrozo discutindo a “Ocupação Territorial em Mato Grosso” na segunda palestra do dia.

Na quarta-feira, Vettorato participa do encerramento do evento como debatedor da palestra “Meio Ambiente e Desenvolvimento”, que será proferida pelo engenheiro civil Paulo Modesto Filho.

O Governo do Estado, por meio da Casa Civil, está apoiando a realização do evento. No local, há um estande onde as secretárias de Estado, entre elas a Seder, expõem banners e folhetos apresentando seus programas ligados à área ambiental.

Além da Seder, há no estande do Governo exposição de materiais das Secretarias de Meio Ambiente (Sema), Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e Cultura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE