PUBLICIDADE

Obras de nova escola estadual avançam em Nova Mutum e chegam a 65%

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As obras da nova escola estadual Rui Barbosa, localizada no bairro Montserrat, chegaram a 65% de execução e no momento conta com oito frentes de serviço em operação — elétrica, calhas, telhamento, hidráulica, alvenaria, esgoto, pluvial e cerâmica. Esta semana, o prefeito Leandro Félix, o vice-governador Otaviano Pivetta e o secretário de Educação Estadual Alan Porto visitaram as instalações que terão investimento total de R$ 19,5 milhões, e possuem estrutura de 4,5 mil m², incluindo o prédio principal de 3,7 mil ² e uma quadra poliesportiva coberta de 764,96 m².

Para o prefeito Leandro Félix, o investimento realizado na nova unidade escolar representa um marco para o desenvolvimento da educação na região noroeste da cidade. “Estamos comprometidos em promover espaços que inspirem o aprendizado e o crescimento de nossos jovens, com infraestrutura moderna que atenda às necessidades atuais e futuras da comunidade escolar.”

Conforme a prefeitura, o uso de pré-moldados na estrutura da escola e a construção da quadra poliesportiva em estrutura metálica garantem mais agilidade e qualidade na execução. “É animador ver o ritmo acelerado das obras sendo cumprido conforme o planejado. Vamos oferecer uma estrutura capaz de transformar a realidade educacional em Nova Mutum”, destacou o vice-governador Otaviano Pivetta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado Dilmar deixa liderança do governo Mauro Mendes na Assembleia

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco comunicou hoje o...

Três macacos-aranha-de-cara-branca são transferidos da UFMT Sinop para o Zoológico de São Paulo

Três macacos-aranha-de-cara-branca (Ateles marginatus) que estavam sob os cuidados...

Ministro diz que Lula quer obras da ferrovia Sinop-Miritituba: “interesse nacional”

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou hoje que...
PUBLICIDADE