PUBLICIDADE

Obras de escola estadual em Lucas do Rio Verde passam de 50% de execução

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Victor Pauletti)

As obras da escola estadual Vida Nova, localizada no bairro Vida Nova, já alcançaram 53% de conclusão. A unidade está sendo construída a partir de uma parceria entre prefeitura de Lucas do Rio Verde e governo do Estado. Conforme a equipe de engenharia, além da estrutura de concreto e da quadra, a obra já concluiu a construção das paredes de alvenaria, a instalação da estrutura metálica e está finalizando a cobertura dos espaços da escola.

Na próxima semana, haverá início às instalações sanitárias, hidráulicas e elétricas para possibilitar, então, o processo de acabamento, que conta com o revestimento das paredes, forro, pintura e instalação do piso cerâmico e azulejos.

Até o momento, foram investidos mais de R$ 5 milhões, aproximadamente metade do valor do orçamento inicial. A previsão é que a escola seja entregue até o final do ano.

A unidade contará com uma área total de 3.657,50 metros quadrados. Desses, 2.281,05m² referem-se ao bloco educacional que inclui 18 salas de aula e um laboratório de química, duas salas de apoio e área administrativa, que conta com secretaria, sala dos professores, coordenação, direção, sala de arquivo e sala de reuniões.

Além disso, a escola terá um refeitório de 343,65 m² com cozinha industrial completa, área de serviço e um ginásio esportivo de 699,50 m², com quadra e arquibancada. O projeto também inclui passarelas cobertas para interligação dos blocos com 333,30 m².

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá ofertará terapia com cavalos para pacientes do SUS

A administração pública em Matupá (200 quilômetros de Sinop)...

Sinop: câmara fará audiência pública sobre metas fiscais nesta sexta

A audiência aberta à toda a população será nesta...

Produtor rural faz acordo e deve pagar R$ 308 mil e recuperar área degradada em MT

O Ministério Público do Estado, por meio da promotoria...
PUBLICIDADE