PUBLICIDADE

Obras da sede própria da Câmara de Sinop entram na reta final

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara de Sinop, José Pedro Serafini, ( Pedrinho) está concluindo seu mandato frente à mesa diretora e uma de suas principais conquistas é a construção do prédio da nova sede do Legislativo. “A obra está 90% concluída e o próximo presidente, se quiser, deixa a sede pronta até no final de janeiro”, disse ele. Com a inauguração da nova sede, o atual prédio será repassado para o Executivo.

Serafini destacou que a obra está na fase final e, pelo ritmo de trabalho, está além de sua expectativa, já que a previsão inicial era chegar ao final do ano com 85% do projeto executado. Para a finalização só falta o forro, parte de vidros, a pintura interna e externa e portas internas. A parte elétrica já está sendo feita. A nova câmara tem 2.050 mil metros quadrados de área construída, mais que o dobro da atual que tem mil metros quadrados. A câmara começou a ser construída em junho e já recebeu um investimento de cerca de R$ 1 milhão. A obra está localizada na avenida das Figueiras, próximo a Catedral e irá custar aos cofres do Legislativo cerca de R$ 1,2 milhão.

“A construção da nova sede gerou, em média, 70 empregos diretos e 280 indiretos, mão de obra 100% sinopense”, destacou o presidente. A nova sede é o principal marco de sua gestão. Cerca de 93% dos materiais utilizados foram comprados no comércio local. Só Notícias apurou que o prédio terá um plenário com capacidade para 220 pessoas sentadas, 78 a mais que o atual, e 15 gabinetes, com capacidade para ampliação.

A sede atual ficará a disposição da prefeitura para abrigar alguma secretaria.

(Atualizada às 09:31hs)

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE