A prefeitura informou que as obras da nova sede da Guarda Civil Municipal chegaram a 18%. O prefeito Roberto Dorner vistoriou, ontem, acompanhado do secretário de Segurança e Trânsito, Weney de Castro Sodré. Até o momento, foram feitas as formas para baldrame e concretagem, que devem começar ainda nesta sexta-feira. Após essa etapa, as equipes de trabalho devem iniciar o levantamento de alvenaria.
“Essa é uma obra que vai ficar na história de Sinop, dando mais conforto e qualidade de trabalho para os nossos servidores que estão na rua todos os dias”, avaliou o prefeito.
A nova sede, construída entre a avenida Bruno Martini e a avenida André Antônio Maggi, contará com 613,98 m² de área construída, contando com sala de corregedoria, sala do líder, sala de base com TV, almoxarifado, cozinha com refeitório, sala de armas, dois alojamentos masculinos e dois femininos, banheiros, auditório, sala administrativa e operacional, sala de ouvidoria e sala para o comandante da corporação.
A ordem de serviço para a construção da nova sede foi dada no mês passado. O investimento será pouco mais de R$ 2 milhões, com prazo de execução de aproximadamente 10 meses. Atualmente, a guarda funciona em um prédio alugado na avenida dos Pinheiros, bairro Parque das Araras.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.