quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo programa habitacional será lançado em Sorriso esta semana

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso vai estar lançando, em convênio com a Caixa Econômica Federal, mais um programa habitacional para o município. Segundo o Secretário de Governo, Alei Fernandes, as inscrições para os interessados em adquirir a casa própria financiada pela Caixa estarão abertas na prefeitura municipal, a partir desta quarta-feira.

Ainda não foi definido o número de construções a serem edificadas. A área só será adquirida após o término das inscrições, de acordo com a demanda apresentada. Este programa atenderá, segundo Alei, os munícipes com renda mensal acima de R$800.

“A intenção é iniciar a construção dessas casas ainda neste ano. A prefeitura vai receber as inscrições e repassar para a Caixa, que faz a seleção final, com aqueles que possuem a renda exigida e se encaixam nos critérios da instituição”, afirmou o secretário.

Para os moradores de baixa renda, o secretário informou que a administração está buscando um convênio através do Fethab, para viabilizar a construção de 350 casas populares a partir do ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE