PUBLICIDADE

Novo procurador-geral de Justiça divulga nomes da nova equipe do Ministério Público de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O novo procurador-geral de Justiça de Mato Grosso, Deosdete Cruz Junior, definiu, hoje, os nomes que comporão sua equipe no Ministério Público do Estado de Mato Grosso. O ato de nomeação de Deosdete foi assinado ontem pelo governador Mauro Mendes e o futuro chefe do MPE tomará posse em fevereiro.

A subprocuradoria-geral de Justiça Jurídico e Institucional será comandada por Marcelo Ferra de Carvalho, que já comandou o MPE no biênio 2009/2010. Já a subprocuradoria-geral de Justiça de Planejamento e Gestão terá Hellen Kuriki na gerência. Claire Vogel Dutra será a subprocuradora-geral de Justiça de Administração.

Conforme o portal Gazeta Digital, Mauro Zaque de Jesus foi designado para a chefia do gabinete de Segurança Institucional (GSI). Clóvis de Almeida Junior, por sua vez, será alocado na coordenação da atuação delegada pelo procurador-geral de Justiça.

O Núcleo de Ações de Competências Originárias (NACO) não terá coordenador, mas dois promotores auxiliares. São eles Marcos Regenold Fernandes e Carlos Roberto César Zarour.

Esse é um braço da procuradoria que possui atribuições a respeito de atos de improbidade administrativa, e penais, em que são acusados agentes políticos beneficiários de foro especial por prerrogativa de função junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ-MT).

O Grupo Especial de Atuação Contra o Crime Organizado (Gaeco) ficará sob a chefia de Adriano Roberto Alves. Além disso, o secretário geral será Adriano Streicher. Rodrigo Fonseca da Costa foi nomeado assessor parlamentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE