PUBLICIDADE

Novo exame deve constatar problema de saúde de deputado

PUBLICIDADE

O deputado estadual licenciado Luiz Marinho (PTB) irá passar, esta manhã, por uma nova ressonância magnética para identificar o problema de saúde pelo qual passou o legislador. O exame realizado ontem não foi conclusivo e, por isso, será necessário este novo procedimento. De acordo com informações da assessoria, os médicos também avaliam a possibilidade de reduzir a medicação e tirar Marinho do coma induzido. Um novo boletim médico divulgado, ontem à noite, aponta que o estado de saúde não sofreu alterações e continua estável.

Conforme Só Notícias já informou, Luiz Marinho passou mal, na segunda-feira à tarde, enquanto estava em casa. A equipe médica trabalha com a hipótese do deputado ter sofrido início de derrame. Mas somente esta nova ressonância magnética poderá confirmar ou descartar esta suspeita. O resultado do exame é aguardado para esta tarde.

O parlamentar está em um hospital particular de Cuiabá, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Marinho está licenciado da Assembleia Legislativa e em seu lugar está o suplente Aray Fonseca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE