sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Novelli é eleito novo presidente do Tribunal de Contas do Estado

PUBLICIDADE

O conselheiro José Carlos Novelli acaba de ser eleito o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para o biênio 2012/2013. A assessoria de imprensa informou, há pouco, ao Só Notícias, que a escolha dele foi unanime entre os sete conselheiros que compõe o pleno. Alencar Soares e Antonio Joaquim foram eleitos vice-presidente e corregedor geral, respectivamente. A posse está marcada para o primeiro dia útil de janeiro.

Conforme Só Notícias já informou, a eleição seguiu as regras do sistema de rodízio e antiguidade, mantido a votação secreta. No final de dezembro, Valter Albano conclui seu mandato. Novelli já presidiu a corte entre 2006 e 2007 é o atual corregedor do TCE. Graduado em engenharia civil, já foi diretor do Departamento de Estradas do Estado de Mato Grosso, vereador por Cuiabá e deputado estadual.

Neste momento, estão sendo empossados os auditores substitutos de conselheiros João Batista de Camargo Junior, Jaqueline Maria Jacobsen Marques, Moisés Maciel e Ronaldo Ribeiro de Oliveira. Aprovados em concurso público, eles vão integrar as duas Câmaras Técnicas de Julgamento criadas recentemente.

(Atualizada às 10h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE