
Em seu lugar assumirá o suplente Alexandre Tavares (DEM), que pela segunda vez terá a oportunidade de desenvolver seu trabalho na câmara. No ano passado, Bonafé também se afastou pelo mesmo período e Tavares (foto) ficou em seu lugar. O democrata tomará posse na segunda-feira (2 de junho).
“Além de cuidar da minha saúde, também é uma forma de oportunizar meu companheiro suplente, que tem correspondido com o seu papel, quando tem oportunidade”, disse Bonafé.
Nas próximas quatro sessões o vereador petista estará ausente, mas afirma que estará acompanhando de perto os trabalhos para não perder o ritmo. O seu retorno está programado para o dia 28 de junho.
Ao Só Noticias, o suplente, que é cirurgião dentista, disse estar bastante otimista com mais essa oportunidade. “Vou defender a criação de um Centro de Zoonoses, que é uma necessidade antiga da nossa cidade e ainda reeditar indicações que apresentei na outra oportunidade que estive ocupando a vaga”.


