Política

Nova Mutum reforça estrutura na saúde pública com ambulância para atender moradores do Marape

Os moradores da comunidade Pontal do Marape passam a contar com estrutura maior na área de saúde. A prefeitura comprou uma ambulância e a equipou com para o transporte de pacientes,  além de médico e enfermeiro. Foram investidos R$ 257 mil .

O vice-prefeito de Nova Mutum, Alcindo Ugerri, esteve ontem à tarde, na comunidade fazendo a entrega e explicou que o investimento foi com recursos próprios do município. O prefeito Leandro Felix autorizou a compra, no início do ano.

A secretária de saúde, Sônia Ávila, explicou que com a gestão do transporte por parte do município a nova ambulância servirá para agilizar a remoção dos pacientes maior segurança e conforto. “Estamos seguindo a determinação do Prefeito e trabalhando para renovar a frota das ambulâncias do município que já apresenta alta quilometragem. Com esta aquisição a nossa passamos a contar com três novas viaturas de transporte”.

A entrega da ambulância foi acompanhada pelo secretário-Chefe de Gabinete Edinaldo Nogueira, o presidente da câmara, Altair Albuquerque e o líder do prefeito no legislativo vereador Maciel Sousa.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)