terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: reeleito Altair diz que comandou trabalho mais humanizado e destaca avanços da câmara

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O presidente da câmara municipal, Altair Albuquerque, se reelegeu para o segundo mandato com 964 votos, o 3º mais votado. Ele avaliou que sua reeleição é reflexo do desejo da comunidade mutuense pela continuidade do trabalho que desenvolveu nos últimos 4 anos, sendo dois como presidente. “Quero de forma especial agradecer a cada um de vocês que mais uma vez confiaram em meu trabalho. Com muita determinação e muita vontade sigo trabalhando por cada cidadão mutuense e por nossa cidade”.

O mandato termina em dezembro e a atual legislatura analisou 656 matérias (indicações, requerimentos, normativas e outras). Foram mais de 200 indicações de melhorias em diversas áreas propostas e defendidas pelo vereador, sendo mais 50 de autoria própria. “Eu vejo a Educação como base, é preciso ensino de qualidade para nossas crianças e formação para jovens e adultos. Para isso, é necessário valorização dos profissionais da área e estrutura adequada”, expôs Altair, mantendo o segmento como uma das metas para o próximo mandato.

Ele avaliou que, na presidência da câmara, deu nova “cara” ao legislativo mutuense com um trabalho mais humanizado. Melhorou o clima organizacional e criou novos canais de comunicação direto com o cidadão, como o Gabinete Itinerante. Projeto inédito na cidade que passou por mais de 20 bairros e comunidades do interior. Foram protocolados mais de 150 pedidos da população, muitas dessas solicitações atendidas e obras entregues”. “O fortalecimento das discussões com a sociedade, foi um dos pilares da minha administração, com objetivo de priorizar as necessidades da população e trabalhar junto com os munícipes por melhorias que garantem a melhor qualidade de vida”, concluiu, através da assessoria.

Altair acrescenta que desenvolveu uma gestão que primou pela economicidade e eficiência dos recursos, e encerrará seu mandato na presidência devolvendo para a prefeitura, em 2 anos, mais de R$ 1,5 milhão (referente a economia do duodécimo) para que sejam investidos em obras e melhorias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso anuncia criação de plano estratégico para inteligência artificial

Mato Grosso está se posicionando entre os estados pioneiros...

Avança projeto de deputado mato-grossense criminalizando posse de celular em presídios

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados...

Prefeito propõe reajuste de 11,93% no salário de professores em Alta Floresta

O prefeito Chico Gamba, acompanhado do vice-prefeito acompanhado de...

Pontes de madeira serão substituídas por galerias de concreto em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) vistoriou as obras que...
PUBLICIDADE