PUBLICIDADE

Nova Mutum: presidente eleito da câmara descarta ser oposição ao prefeito

PUBLICIDADE

O presidente eleito da câmara, Luiz Carlos Gonçalves, será empossado no próximo sábado (1º) e terá postura independente em relação ao Executivo. “Fui escolhido para representar a comunidade. Depois que passa o período eleitoral, temos que esquecer sigla e trabalhar para todos os munícipes. Não me elegi no palanque do prefeito Lírio, mas nosso partido agora é Nova Mutum. Temos que brigar por aquilo que anseia a comunidade”, ressaltou. A bancada do prefeito tem 4 dos 9 vereadores.

Ele disse que Luiz Carlos que o legislativo vai acompanhar de perto e cobrar mais obras de obras asfáltica, habitação e saúde que, segundo ele, representam os principais anseios da comunidade. “O legislativo vai ajudar a administração. Vamos acionar nossas bancadas a nível estadual e federal para que o município seja contemplado com mais recursos”, falou. Para isso, o vereador espera contar com o apoio dos cinco deputados progressistas estaduais e dois federais.

Com relação a ampliação do espaço físico da câmara, como foi projetado pelo atual presidente, Unírio Schirmmer, Luiz avalia com cautela. “Vamos ver se existe a possibilidade dentro dos dois próximos anos. Se for preciso, vamos economizar ao máximo e construir. Mas isso será muito bem analisado”, disse.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura obras na região Oeste; prefeito diz que ‘estávamos esquecidos’

O governador Mauro Mendes percorreu, na sexta-feira, Curvelândia, Mirassol...

Prefeitura de Sorriso estima orçamento de R$ 1 bilhão para o próximo ano

A prefeitura de Sorriso apresentou, ontem, o Projeto de...

Deputados de Mato Grosso assinam PEC da reforma administrativa

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 38/2025, que...
PUBLICIDADE