terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeitura pode repassar até R$ 3 milhões para hospital

PUBLICIDADE

A prefeitura poderá repassar até R$ 3 milhões para a Fundação Mutuense de Saúde – hospital Albert Sabin, no decorrer deste ano. O projeto de lei com o Contrato de Gestão que estabelece as regras para os repasses foi aprovado ontem à tarde, em sessão extraordinária no legislativo. A instituição passa a receber por procedimentos realizados, dos quais prestará contas todos os meses.

As cláusulas do contrato foram debatidas ontem. Vereadores e representantes do executivo e do hospital analisaram todos os itens do documento. O projeto aprovado pela câmara é retroativo aos meses de janeiro e fevereiro. A prefeitura fará o repasse referente ao bimestre e a instituição deverá pagar os salários atrasados do período.

Para elaborar o novo contrato de gestão a prefeitura contou com auxílio do consultor Wellington Randal. Segundo ele, “o contrato contemplará os serviços que serão realizados pela fundação e legalidade para pagamento dos valores hoje repassados pela prefeitura para a instituição, com metas qualitativas e quantitativas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE