quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeito entrega obra de revitalização do núcleo urbano do Marape

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O prefeito Adriano Xavier Pivetta entregou a obra de revitalização do núcleo urbano da comunidade rural Pontal do Marape (160 km da sede do município). Foi feita revitalização do canteiro central, que conta com academia da terceira idade, bancos, lixeira, meio-fio, arborização, sinalização de trânsito e playground. Além do alambrado e iluminação do campo de futebol da comunidade. No total foram investidos cerca de R$ 300 mil.

“Nossa gestão está presente aqui no Pontal do Marape, tenho orgulho da estrutura que está sendo disponibilizada para os moradores e na verdade, esses investimentos são uma forma de valorizarmos esta comunidade que produz tantas riquezas para nosso município”, destacou. Ele anunciou a reforma do Posto de Saúde da Família e autorizou a criação de um projeto de um centro que atenda as atividades voltadas para a 3ª idade. “Autorizei prontamente a reforma do Posto e conversando com a secretária de Cidadania e Assistência Social compreendi a necessidade do centro, já iniciaremos a confecção de todo o processo para que em breve possamos iniciar mais estes trabalhos por aqui”, declarou, através da assessoria.

No Marape a prefeitura tem uma sub-sede da secretaria de Infraestrutura e Obras, Posto de Saúde da Família e escola municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE