PUBLICIDADE

Nova Mutum: prefeito confirma destinação de 4 novas viaturas policiais

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager anunciou hoje, durante uma entrevista coletiva, que o governo do Estado já disponibilizou as viaturas recebidas há duas semanas pelo município durante solenidade realizada na capital. Os quatro veículos foram entregues simbolicamente, na ocasião, pelo até então governador Blairo Maggi antes de deixar o cargo e reforçarão  setor de segurança pública de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, além das comunidades do interior. "Vamos substituir a antiga viatura da comunidade Ranchão, remanejar outra para o município de Santa Rita do Trivelato, o qual a Companhia da Polícia Militar de Nova Mutum atende e outras duas ficarão no próprio município", afirma o prefeito.

Ainda, de acordo com Lírio, mais viaturas significam aumento de segurança e auxílio ao efetivo da PM. "Temos trabalhado em conjunto com o Poder Público, Poder Executivo e Legislativo e procurado auxiliar a população. As conquistas alcançadas são muito importantes, o que nos tem permitido melhorar as condições da infraestrutura municipal e esse é nosso intuito maior como gestor público", reitera.

As novas viaturas chegam ao município ainda hoje e entram em circulação esta semana. Atualmente, a PM conta com efetivo de 15 policiais, que tem sob o comando do capitão Fernando Carneiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...

Sinop: projeto prevê medidas de proteção contra violência a profissionais da Educação

O vereador Rodrigo Gargantini (Novo) apresentou projeto de lei...

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...
PUBLICIDADE