PUBLICIDADE

Nova Mutum: novo promotor deve assumir na próxima semana

PUBLICIDADE

O promotor Pedro da Silva Figueiredo Junior, designado pelo Ministério Público para assumir no lugar de Rennê do Ó Souza, promovido para comarca de terceira entrância em Tangará da Serra, deve ser empossado na próxima semana. Pedro atuará na esfera criminal e disse que pretende dar continuidade no trabalho que desenvolvido por Renné. Ele ingressou no Ministério Público em 2005, na comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade e nos últimos 3 anos atuava no município de Vila Rica.

Renné permaneceu em Nova Mutum por cerca de três anos e disse estar satisfeito com o trabalho realizado. “Acredito que hoje a comunidade compreende a importância do Ministério Público e confia no trabalho que é realizado, mas é ainda tímida no ato de denunciar, de traz para o MP questões que ferem os seus direitos enquanto cidadãos”, falou.

As atividades da promotoria cível de Nova Mutum estão sendo desempenhadas interinamente pelo promotor Francisco Gomes de Souza Junior, que aguarda efetivação para outra comarca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em reunião com Lula, Pivetta defende leis mais rigorosas contra o crime organizado

O governador em exercício Otaviano Pivetta defendeu a urgência...

Sinop: secretária avalia que reeleição de Dorner é reconhecimento da ‘gestão de resultados’

A secretária municipal de Governo e Planejamento Estratégico, Faira...

Governador diz em Londres que MT tem papel fundamental na segurança alimentar global

O governador Mauro Mendes declarou, hoje, "Mato Grosso se...
PUBLICIDADE