terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Lírio e PT estão debatendo escolha de secretário

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB) e o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Sérgio Lupes, estão reunidos, neste momento, no gabinete, para tratar da indicação de nomes para a secretaria municipal de Educação e Cultura. A reunião teve início há cerca de 20 minutos. O prefeito solicitou ao PT, que integra a base aliada da administração, a indicação de nomes.

De acordo com informações obtidas por Só Notícias, ontem, o diretório reuniu-se para tratar do assunto. "Três nomes estavam sob avaliação", disse uma fonte, entretanto não foi relevado quais seriam eles, nem mesmo se tratavam-se de pessoas ligadas ao setor educacional. A expectativa é de que ainda esta semana o novo gestor da pasta já seja anunciado por Lírio.

Até então, a secretaria de Educação e Cultura de Nova Mutum vinha sendo administrada por Agnaldo Garrido. Na última sexta-feira (29), ele deixou oficialmente a pasta, após ter sido eleito, no início de abril, para a presidência do Conselho Estadual de Educação. Nesse meio tempo, os trabalhos vêem sendo conduzidos pela coordenadora da secretaria, professora Cléria Paula Franco, cogitada como uma das possíveis substitutas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE