PUBLICIDADE

Nova Mutum inicia audiências públicas para discutir PPA

PUBLICIDADE

Será aberto no próximo dia 20 deste ano o calendário de audiências públicas populares com vistas à elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) para o quadriênio 2010-2013. A iniciativa está regulamentada pelo decreto lei de número 044/2009 assinado pelo prefeito Lírio Lautenschlager. As audiências estarão sob a coordenação da Secretaria Municipal de Economia e Planejamento, juntamente com a equipe de elaboração do PPA, cujos integrantes foram nomeados pela Portaria Municipal  nº 221/09. “As audiências têm o objetivo de estabelecer o levantamento de ações, programas e atividades prioritárias aos bairros e municípios de Nova Mutum. ”, observa a secretária de Economia e Planejamento, Maria Aparecida Sfredo.

Dada a importância das discussões, a população em geral está convocada a participar. O encerramento das audiências públicas está previsto para o dia 31, às 19h, na Câmara de Vereadores. A primeira audiência, será realizada no próximo dia 20 de julho, terá lugar na Escola Municipal Lúcia Faccio, a partir das 19h, e deve reunir moradores dos bairros Jardim I e II, Residencial das Palmeiras, Industrial Norte e Flor do Cerrado (em instalação); dia 21, a audiência pública será no ginásio da Escola Caminhos do Saber, com início às 19h, e tendo como público-alvo moradores dos bairros Alto da colina I e II, Residencial dos Ipês, Residencial das Acácias, Bela Vista e Nossa Senhora Aparecida; dia 22, às 19h, no Pavilhão da Comunidade Santa Luzia, para moradores dos bairros Parque do Sol, Residencial dos Beija-Flores, Residencial Vitória, Residencial Arara Azul, Residencial Paraíso, Jardim Imperial Buritis, Topázio, Jardim Primavera I e II, Esplanada do Sol, Parque das Águias, Perdigão e Industrial Sul;

O calendário continua no dia 23 no auditório da Acenm/CDL, também com início previsto para as 19h. Além do centro, também devem participar desta audiência os moradores dos bairros Jardim das Orquídeas; no dia 24, às 19h, as discussões serão realizadas na comunidade de Ranchão; no dia 25, na comunidade de Novo Horizonte, também às 19h; e no dia 26, às 10h, no Pontal do Marape.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jayme defende isenção de Imposto de Renda para todos os aposentados

O senador Jayme Campos (União) defendeu, em pronunciamento no...

TCE aponta superávit e aprova contas da prefeitura de Matupá

O Plenário do Tribunal de Contas de Mato Grosso...

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...
PUBLICIDADE