PUBLICIDADE

Nova Mutum: inicia articulação visando presidência da câmara; presidente não pode se reeleger

PUBLICIDADE

Ainda não há definição sobre a formação de chapa visando à presidência da câmara, pelo menos por parte dos vereadores que compõem a bancada do prefeito Adriano Pivetta (PDT). O atual presidente do Poder Legislativo, Luiz Carlos Gonçalves (PP), disse, ao Só Notícias, que está fora do páreo, pois o regimento interno não permite a reeleição. Porém, ele não descarta ocupar outro posto na mesa diretora. “Se o grupo entender assim, estou à disposição”.

Ele garante que o grupo ainda não parou para definir a chapa, mas que pelo menos três vereadores já demonstraram interesse em concorrer à presidência: José da Paixão (PSC), Lucas Badan Faria (PV) e Francisco Assis Pereira (PPS). “Vamos sentar com todos eles e chegar a um consenso”, explica. O grupo conta ainda com o vereador André Pitter (PSDC).

O presidente acredita que deve haver duas chapas, mas não descarta que possa surgir uma composição e ser apresentada chapa única. No ano passado, ele disputou a presidência com o vereador Zulmiro Bonafé (PT) e venceu por cinco votos a quatro.

Além de Bonafé, a oposição é composta por Lurdes Martins (PSD), Ataide Luis da Silva (PROS) e Airton Pessi, o “Quick” (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE