PUBLICIDADE

Nova Mutum: inicia articulação visando presidência da câmara; presidente não pode se reeleger

PUBLICIDADE

Ainda não há definição sobre a formação de chapa visando à presidência da câmara, pelo menos por parte dos vereadores que compõem a bancada do prefeito Adriano Pivetta (PDT). O atual presidente do Poder Legislativo, Luiz Carlos Gonçalves (PP), disse, ao Só Notícias, que está fora do páreo, pois o regimento interno não permite a reeleição. Porém, ele não descarta ocupar outro posto na mesa diretora. “Se o grupo entender assim, estou à disposição”.

Ele garante que o grupo ainda não parou para definir a chapa, mas que pelo menos três vereadores já demonstraram interesse em concorrer à presidência: José da Paixão (PSC), Lucas Badan Faria (PV) e Francisco Assis Pereira (PPS). “Vamos sentar com todos eles e chegar a um consenso”, explica. O grupo conta ainda com o vereador André Pitter (PSDC).

O presidente acredita que deve haver duas chapas, mas não descarta que possa surgir uma composição e ser apresentada chapa única. No ano passado, ele disputou a presidência com o vereador Zulmiro Bonafé (PT) e venceu por cinco votos a quatro.

Além de Bonafé, a oposição é composta por Lurdes Martins (PSD), Ataide Luis da Silva (PROS) e Airton Pessi, o “Quick” (PSDB).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...

Alckmin diz em Sorriso que vai se empenhar para ‘destravar’ a Ferrogrão

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou, há...
PUBLICIDADE