quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Edileudo e Jacobsen confirmados candidatos a prefeitura

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Solidariedade e PP oficializaram em convenção chapa para disputar o executivo, nas eleições de 15 de novembro. O nome escolhido para prefeito foi do empresário Edileudo Ramalho, que terá como vice o ex-vereador por três mandados, ex-presidente da câmara (biênio 1999 e 2000) e também empresário Vanderlei Ávila.

Já o PSB realizará, hoje, convenção e deve oficializar o nome do produtor rural, ex-vereador e ex-presidente (2005 e 2006, 2001 e 2002) Diógenes Jacobsen. O vice ainda não foi confirmado. Havia possibilidade de aliança com o vereador Airton Pessi, o ‘Quick’, para vice, que foi descartada pelo parlamentar.

DEM e PSDB não definiram, no entanto, composição para a prefeitura, indicando apenas nomes dos 13 candidatos ao legislativo. Na ocasião, porém, Quick também cogitou possibilidade de tentar candidatura própria ao executivo, sem detalhar possível vice. A definição deve ser, hoje.

Conforme Só Notícias já informou, PSL e Cidadania também fecharam acordo para disputar a prefeitura. Leandro Félix, pré-candidato a prefeito terá como pré-candidato a vice o agricultor Alcindo Ugerri. Leandro é o atual vice e Alcindo também foi vice-prefeito de Adriano Pivetta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE