PUBLICIDADE

Nova Mutum: Edileudo e Jacobsen confirmados candidatos a prefeitura

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

Solidariedade e PP oficializaram em convenção chapa para disputar o executivo, nas eleições de 15 de novembro. O nome escolhido para prefeito foi do empresário Edileudo Ramalho, que terá como vice o ex-vereador por três mandados, ex-presidente da câmara (biênio 1999 e 2000) e também empresário Vanderlei Ávila.

Já o PSB realizará, hoje, convenção e deve oficializar o nome do produtor rural, ex-vereador e ex-presidente (2005 e 2006, 2001 e 2002) Diógenes Jacobsen. O vice ainda não foi confirmado. Havia possibilidade de aliança com o vereador Airton Pessi, o ‘Quick’, para vice, que foi descartada pelo parlamentar.

DEM e PSDB não definiram, no entanto, composição para a prefeitura, indicando apenas nomes dos 13 candidatos ao legislativo. Na ocasião, porém, Quick também cogitou possibilidade de tentar candidatura própria ao executivo, sem detalhar possível vice. A definição deve ser, hoje.

Conforme Só Notícias já informou, PSL e Cidadania também fecharam acordo para disputar a prefeitura. Leandro Félix, pré-candidato a prefeito terá como pré-candidato a vice o agricultor Alcindo Ugerri. Leandro é o atual vice e Alcindo também foi vice-prefeito de Adriano Pivetta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá curso de medicina em faculdade particular

Foi publicada, hoje, no Diário Oficial da União a...

Presidente da OAB Sinop confirma projeto ‘meu escritório’ para auxiliar jovens advogados

O presidente da 6ª Subseção da OAB Sinop, Reginaldo Monteiro...

Recurso de Bolsonaro cita cerceamento de defesa e pede revisão da pena

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou ao Supremo...
PUBLICIDADE