PUBLICIDADE

Nova Mutum: construção de dispositivo de retorno na 163 volta a ser cobrada de concessionária

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O vereador Airton Pessi (Quick), ex-presidente da câmara de Nova Mutum, se reuniu, em Cuiabá, com dirigentes da concessionária que administra a BR-163, cobrar rapidez no processo de construção da passarela sobre a rodovia para os funcionários de dezenas de empresas (um frigorífico), e demais moradores, atravessarem com segurança.

Desde o ano passado vem sendo cobrada a construção de um novo dispositivo de retorno no sentido sul da Rodovia BR-163, nas proximidades de um posto. A construção já havia sido confirmada em 2018, pela concessionária, mas não saiu do papel.

Quick disse que o diretor de Comunicação da empresa manifestou que a obra será feita “em algumas semanas”.  Não foi confirmado quando começam.

Outro lado
Em nota a concessionária informou que a reunião com o vereador Airton Pessi (Quick) “não foi para tratar de passarela e sim sobre o início da construção de um retorno na BR-163, na região de Nova Mutum. A obra estava prevista para ter início no ano passado, porém ficou acordado com o município, que em decorrência do período chuvoso, começaria em 2019, assim que as chuvas diminuíssem. Na reunião, a Rota do Oeste reafirmou o compromisso com o município para que as obras comecem em breve”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE