terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Nova Mutum: câmara altera data e primeira sessão será no dia 5

PUBLICIDADE

A primeira sessão ordinária da câmara municipal foi transferida para o dia 5. A princípio seria no dia 2 de fevereiro, mas devido a eleição da nova diretoria da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmt), em Cuiabá, marcado para o mesmo dia, foi alterada.

Na primeira sessão ordinária está prevista a votação do calendário de sessões e a composição das comissões permanentes, que apreciam a legalidade dos projetos de leis e outras matérias antes da votação em plenário.

Conforme Só Notícias informou, os vereadores da atual legislatura fizeram a primeira sessão extraordinária, no início do mês, aprovando o projeto do Executivo para processo seletivo com a contratação de aproximadamente 400 funcionários, que já está em andamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE