quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: ampliação de centro de educação com investimento de R$ 1 milhão é entregue

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A obra de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Básica Integral Caminhos do Saber foi entregue nesta segunda-feira, pelo prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix. Foram investidos cerca de R$ 1 milhão. O Centro Educacional atende alunos do 2º ciclo que compreende ao 4º, 5º e 6º anos do ensino fundamental. Com a ampliação a unidade poderá ampliar a capacidade de atendimento em até 120 novas vagas em salas de aula.

A nova ala administrativa é composta por laboratório de informática, biblioteca, direção, coordenação, sala dos professores, secretaria, salas de articulação, sala de atendimento educacional especializado e rampa de acesso ao piso superior, atendendo as normas de acessibilidade e segurança.

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Elena Maria Maass Lima citou que essa unidade foi entregue a comunidade em 2004 e a estrutura, considerada ampla para a época teve de ser ampliando. “Essa obra teve aspectos importantes, pois foi elaborada visando a necessidade de ampliar o número de vagas e ao mesmo tempo termos uma ala administrativa adequada a realidade. Este investimento trará grande benefício e melhor qualidade de ensino” afirmou.

Pivetta a Educação é um tema que sempre foi tratado com muita seriedade por sua gestão. “Todas nossas obras no setor de educação foram executadas com muita responsabilidade, pensando no presente e no futuro. Além disso, nosso objetivo é criar ambientes para que os alunos possam se desenvolver da melhor forma possível e para que os profissionais tenham as melhores condições de trabalho”, relata.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE