sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Nova mesa diretora da Câmara de Sorriso será empossada domingo

PUBLICIDADE

A nova mesa diretora da Câmara de Sorriso para o exercício de 2006, será empossada neste domingo, às 10 horas. O vereador Gerson Luis Frâncio, o Jaburu (PPS) assume a presidência Na vice-presidência ficará o vereador Santinho Salerno (PSDB).
Os vereadores Gilberto Possamai (PSDB) e Sardi Trevisol (PSDB) assumem a 1ª e a 2ª secretarias, respectivamente. O mandato de presidente em Sorriso é de um ano.

De acordo com Jaburu, sua administração será responsável e para todos os vereadores.
Elogiando o atual presidente Santinho Salerno, Jaburu disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido no decorrer do ano. “A harmonia entre as duas bancadas deve ser permanente”, enfatiza.

O futuro presidente pretende também inovar. Ele cita como exemplos, a implantação da câmara do estudante, biblioteca e a sala da imprensa. “Para este período, queremos ainda ampliar a estrutura física desta casa para melhor atender os vereadores e os cidadãos e intensificar a realização de sessões itinerantes nos bairros, distritos e nas comunidades de Sorriso”, informa.

O presidente Santinho Salerno presidiu ontem a última sessão do ano na Câmara de Sorriso, quando foi aprovado o projeto de lei complementar do Código Tributário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE