quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova gerente Ibama começa planejar escolha de novos chefes de setores

PUBLICIDADE

A nova gerente regional do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente), Ana Da Riva, disse há instantes, ao Só Notícias, que o primeiro projeto, de sua gestão, é a definição de novos chefes de setores dentro do órgão.

“Já tive a oportunidade de sentar com alguns chefes de setor para saber como está o Ibama, hoje em Sinop. Meu primeiro projeto é definir novos chefes de setores. Essa é minha estratégia de atuação. Vou implantar metas a curto, médio e longo prazos. Minha equipe será de pessoas que trabalhem de forma eficiente para implantar aos usuários uma gestão e um projeto de benefícios”, salientou Ana.

Após comandar a unidade de Alta Floresta por um ano e nove meses, ela foi empossada hoje pelo superintendente Estadual do Ibama, Hugo Werle. Agora, comandará a gerência regional do município que abrange 18 cidades da região Norte de Mato Grosso, substituindo Gleiçon Figueiredo, que foi exonerado no mês passado.

“Me sinto muito satisfeita pois sei que a decisão, dessa promoção, teve o respaldo de diretores e presidentes do Ibama. É um desafio para mim. Vamos ter muito trabalho, haja vista que estamos numa região de conflitos entre o setor produtivo e o ambiental, mas sou otimista. O órgão, junto com a sociedade, tem que buscar caminhos para conseguir conviver com as normas de hoje, uma vez que o Ibama não as faz e sim, cumpre a legislação”, reforçou Ana.

“Hoje dentro do órgão existem pessoas muito competentes e vamos procurar trabalhar com aqueles que tem interesse em fazer um trabalho serio e com transparência”, salientou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE