terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Nortão: vereador diz que máquinário estaria sendo usado em área particular; prefeitura nega

PUBLICIDADE

Uma denúncia que a prefeitura estaria utilizando máquinario público para realizar serviços em uma propriedade particular foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Guarantã do Norte e comunicada, ontem, ao Ministério Público, pelos vereadores Erico Stevan e o presidente da câmara, Zilmar Assis de Lima. Érico disse, ao Só Notícias, que procurou o promotor e foi, juntamente com o delegado Ramiro Queirós, ao local, onde foram tiradas as fotos.  “Em seguida, fomos para a delegacia, onde registramos o boletim de ocorrências”, relatou.

A prefeitura negou, através da assessoria de comunicação, que estivesse prestando serviços para a propriedade particular e alega que os servidores estavam trabalhando na recuperação da ponte, nos fundos da escola Elcio Prates, próximo ao local onde será implantado um loteamento com 1.348 terrenos.

O empresário teria autorizado que a secretaria de Obras retirasse terra do local para ser feito aterro da ponte. “Era somente isso que estava sendo feito, a prefeitura não estava trabalhando na área particular, apenas retirando a terra necessária para o aterro. Essa ponte é muito utilizada pelos alunos. Os vereadores deduziram erroneamente”, disse o assessor Agnaldo Miranda.

Segundo ele, nenhuma máquina foi apreendida. O caso será investigado pela justiça, através da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE