PUBLICIDADE

Nortão: termina amanhã prazo para eleitores recorrerem de cancelamento de títulos

PUBLICIDADE

Mais dois municípios publicaram no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral (DEJE), as sentenças de cancelamento de títulos dos eleitores que não compareceram para o recadastramento. Com a publicação, o prazo de três dias para os eleitores dos municípios de Alto Araguaia e Dom Aquino entrarem com o recurso começa amanhã.

Em Dom Aquino 1.307 títulos podem ser definitivamente cancelados caso os eleitores não regularizem a situação. Em Alto Araguaia, que pertence à 8ª Zona Eleitoral, 2.328 eleitores também não compareceram para o recadastramento. Os eleitores devem procurar os cartórios para apresentarem as alegações que justifiquem a ausência. Se o juízo eleitoral deferir o recurso o eleitor não perderá sua inscrição.

Com a publicação das sentenças de cancelamento referentes ao recadastramento em Dom Aquino e Alto Araguaia, dos 42 municípios que participaram da revisão eleitoral no Estado, agora somam-se 19 os municípios que já divulgaram as decisões dos juízos, abrindo prazo recursal. Nesta sexta-feira, encerra-se o prazo para os eleitores dos 17 municípios cujas sentenças foram publicadas no DEJE do dia 7 de janeiro.

Confira a lista dos 19 municípios que já publicaram as sentenças, abrindo prazo para recurso: Guiratinga; Colniza; Porto Estrela; Santa Cruz do Xingu; Nortelândia; Santo Afonso; Glória D´Oeste; Ipiranga do Norte; Itanhangá; Carlinda; Paranaíta; Novo Horizonte do Norte; Acorizal; Torixoréu; General Carneiro; Pontal do Araguaia; Juruena; Dom Aquino e Alto Araguaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE