PUBLICIDADE

Nortão: quebra de decoro de vereadora presa será julgado neste mês

PUBLICIDADE

O relatório da Comissão de Ética da Câmara de Colíder (130 km de Sinop) que apontará se houve quebra decoro por parte da vereadora Regiane Rodrigues de Freitas, acusada por envolvimento ao tráfico de drogas, deve ser finalizado na próxima semana, aponta o relator Admar Mânica. “Está sendo elaborado agora e acredito que não vai ficar muito diferente (do relatório) anterior”, explicou, ao Só Notícias. Um dos relatórios anteriores, que acabou arquivado devido a prazos, pedia que a vereadora fosse cassada. Outro relatório, porém, defendia absolvição apontando que ela é dependente química.

O processo de instrução, com depoimento de acusada e testemunhas já foi finalizado, e o relatório é o último procedimento necessário para ser feita sessão de julgamento, prevista para ocorrer até dia 25, prazo final, aponta Mânica. A data vai ser definida pelo presidente do legislativo.

Regiane foi presa em outubro, durante operação Tribuna do Pó, da Polícia Civil, acusada de suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Enquanto segue o processo no Legislativo e, também no Judiciário, ela continua presa no comando geral do Corpo de Bombeiros em Cuiabá. A vaga dela na câmara é ocupada pelo suplente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE