O prefeito eleito de Feliz Natal, Toni Dubiella (PSD), definiu, hoje, a equipe que fará a transição de governo. Ele determinou que a equipe acompanhe o término da gestão atual do município e tome conhecimento da situação para definir o plano de governo. "Definir a equipe de transição, nesta semana, foi importante, pois diminuiremos o tempo para colocar o plano de governo em prática, tendo em vista que o levantamento prévio será executado pelos componentes e teremos condições de saber onde investir melhor os recursos públicos", explicou.
Participa da equipe de transição o futuro secretário de Finanças da cidade, Luiz Rombaldi. Na segunda-feira (15), o atual prefeito da cidade, Antônio Debastiani (PSDB), prometeu receber a equipe de transição para que a população receba continuidade nos trabalhos do município.
Dubiella foi eleito prefeito de Feliz Natal com 2.635 votos válidos (56,47%). Em segundo lugar ficou o atual chefe do executivo municipal, Antônio Debastiani, com 2.031 votos (43,53%).
Em Cuiabá, o prefeito eleito de Feliz Natal se reuniu com o secretário de Estado de Meio Ambiente (Sema), Vicente Falcão, e com o superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra-MT), Valdir Barranco, para discutir sobre o assentamento P.A Ena, localizado no município, onde as 290 famílias poderão explorar 13 mil hectares de reserva legal.
O objetivo do projeto é possibilitar o sustento dos assentados, que poderão explorar, em 10 anos, 350 mil metros cúbicos de toras de madeira, gerando renda mensal de até R$ 2 mil por família.