segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: prazo para empresas participarem de licitação da compra de terrenos em distrito industrial termina no próximo mês

PUBLICIDADE

Os interessados em participarem da licitação na modalidade concorrência pública para instalação de novas empresas no Loteamento Industrial, Comercial e de Prestadores de Serviços da prefeitura de Santa Carmem (40 quilômetros de Sinop) devem apresentar as propostas até o dia 6 de junho. Estão sendo comercializados 20 lotes com 1,8 mil metros quadrados. Os valores dos terrenos variam de R$ 25 a R$ 40 mil cada. Podem participar do processo empresários locais e de outras cidades da região.

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz (PSD) disse, anteriormente, ao Só Notícias, que o objetivo é gerar pelo menos 100 novas vagas de emprego. “Essa é meta inicial com instalação dessas empresas no município. Nós analisamos que os segmentos que possuem interesse de se instalarem são fábricas de pré-moldados, marcenarias, metalúrgicas e de produtos de limpeza”.

Frantz explicou ainda que houve uma parceria entre a prefeitura com a colonizadora de Sinop que fez a doação do terreno para criação do loteamento Industrial. “Eles entenderam essa necessidade. Os que adquirirem a área terão um incentivo de 70% no valor. Os outro 30% serão revertidos na própria infraestrutura do local com asfaltamento, água, energia e drenagem. No final, o custo será zero para o investidor”.

O edital e os demais documentos necessários estão disponíveis no site da prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE